quinta-feira, 26 de maio de 2011

Entrevista exclusiva com o cantor Paulynho Paixão

O blog Super mais ou menos conseguiu com exclusividade uma entrevista por telefone com o cantor popular Paulynho Paixão, vítima, segundo ele, da imprensa sensacionalista, confiram:

Super + ou -: Paixão, conte pra nós o que realmente aconteceu.
Paixão: Olha seu Super + ou -, a verdade é o que eu contei, freei o carro bruscamente e a garota bateu com o rosto no painel.
Super + oi -: Ahã! Então tá! Mas o que vocês estavam fazendo aquela hora naquela avenida?
Paixão: Sabe seu Super + ou -, ela tava me ensinando a dirigir.
Super + ou -: Você viaja, hein?
Paixão: Viajo muito, fazendo shows por todo Piauí.
Super + ou -: Não, imbecil, estou dizendo que você viaja na maionese se acha que alguém vai acreditar nessa história ai.
Paixão: ♫ Dá um tempo, vai ver se eu tô na esquina... ♫
Super + ou -: Sabia que sua namorada mudou a versão do depoimento e te ferrou?
Paixão: ♫... Tô te pedindo socorro, venha me salvar ♫
Super + ou -: É rapaz, a casa caiu. Vai ter que fazer show no presídio agora. ♫ Cabou, cabou, bobeou dançou ♫
Paixão: Ei, o cantor aqui sou eu, você é só um dono de blog que ninguém lê.
Super + ou -: Pelo menos seus shows na cadeia vão ser os melhores de sua carreira.
Paixão: Por que, seu Super + ou -?
Super + ou -: Porque depois que você começar a cantar, ninguém vai poder fugir, hahahaha! Sacaniei!
Paixão: Ah filho da mãe! Diz onde que você tá que eu vou ai agora dar um murro bem no teu "oi"!
Super + ou -: ♫ Me acha, me acha... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário