segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dicas para não ser um homem "mole" com a mina

  • Declare-se. O máximo que vc pode ouvir é um "Me ama? E daí? O que que eu tenho a ver com isso? Vai te catar, vai procurar sua turma, larga do meu pé, chulé"
  • Escolha uma cantada elegante, tipo: "Que belas pernas, que horas abrem?"
  • Sempre abra a porta do carro. Ah, não tem carro? Ajude-a a subir no ônibus.
  • Sempre pague a conta, nada do tipo "esqueci minha carteira em casa".
  • Uma vez dentro do quarto, seja sempre atencioso, nada do tipo: "Vai começando sozinha que eu vou ali arriar um barro".
  • Na cama, evite comentários tipo: "Nossa, cabem dois aqui dentro" ou "adoro suas celulites".
  • Jamais faça comentários sobre a performance sexual da parceira do tipo: "Nossa, vc já deve ter feito muuuuuuuuito isso antes".
  • Procure amá-la muito e jamais tentar entendê-la completamente.
Em breve, mais dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário