terça-feira, 12 de abril de 2011

O bonito é ser feio

 Quem nunca viu um cara mó feio com uma tremenda gata? E não to falando de Ronaldo Fenômeno, mas caras aparentemente comuns, porém sempre muito bem acompanhados de beldades com atributos físicos infinitamente superiores ao dele. Qual o segredo? Estarei disponibilizando à humanidade aguns dos porques de tal fenomeno, vejam:


OS DESPROVIDOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS INVEJÁVEIS SÃO MAIS LIGADOS EM CULTURA

Os bonitões não precisam aprender a falar sobre coisas interessantes, sequer se esforçam na conversa, é só chegar, jogar 10 minutinhos de conversa mole e BINGO.
Já nós, não-bonitos, desprovidos dessa facilidade natural, precisamos de outras armas para triunfar nesse mundo cruel. Então começamos a ler, ir ao cinema, curtir música, procurar sacar o universo feminino.

OS DESPROVIDOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS INVEJÁVEIS SÃO MAIS ENVOLVENTES

Mulheres adoram senso de humor, ouvir um papo que preste e estar ao lado de um cara que puxe a cadeira pra elas se sentarem. Seguindo a lógica da compensação, é muito maior a probabilidade de um não-bonito ser gentil, amável e aproveitar o que têm em beneicio próprio.

OS DESPROVIDOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS INVEJÁVEIS DESPERTAM O INSTINTO MATERNAL

Toda mulher tem um forte instinto maternal, via de regra. Não pode ver um coelhinho, cachorrinho, urubuzinho, que já faz voz de criança e pega no colo. Nós, não-bonitos produzimos mais ou menos o mesmo efeito, rsss!

OS DESPROVIDOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS INVEJÁVEIS SÃO MAIS DEDICADOS

Desde cedo nós, não-bonitos, aprendemos que, se nosso forte não é a figura, então tem que ser outro muito mais vital: atender os desejos da mulherada. Então nos tornamos expert na arte milenar de arrancar na fêmea da espécie gritos de "assim,vai!"

Um comentário: