domingo, 3 de janeiro de 2010

O tempo passa



O ano mal começou e já tenho a sensação de que ele vai acabar logo.  Sei lá, quanto mais velhos ficamos, mas rápido parece que o tempo passa. Em 1 mês, carnaval, depois Semana Santa, São João e pronto, metade do ano já se foi. A partir de agosto, parece que entramos na reta dos boxes e chegamos a dezembro num estalar de dedos. E pensar que, quando criança, eu desejava chegar logo à fase adulta, eu não sabia que nesta, o tempo passava tão rápido. Me arrependo de, quando criança, ter desejado crescer.

4 comentários:

  1. é o ano passado passou em um estalar de dedos,mas tenho aimpressão que este ano sera intenso para cada um de Nós, algo espera por nós, e seja o que for vamos ter que conferir...adorei o texto...e realmente é uma pena crescer


    esta nos meus favoritos ja..viu!

    http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com


    visita la o meu ^^

    ResponderExcluir
  2. Toda criança quer crescer logo.
    O pior é que não é sensação de que o tempo está passando depressa, ele está mesmo passando mais depressa.

    ResponderExcluir
  3. Antigamente faziamos uma coisa de cada vez. Hoje, neste mundo urgente, abrimos várias frentes de trabalho, várias coisas ao mesmo tempo e, sem dúvidas, isso faz com que o tempo passe mais rápido.

    ResponderExcluir
  4. Não sabíamos como ser criança era maravilhoso, era uma descoberta a cada dia, então nos tornamos adultos e descobrimos um problema a cada dia. A vida anda tão rápida que nem conseguimos acompanhar.

    ResponderExcluir