domingo, 6 de dezembro de 2009

Brasileirão 2009




Tá um clima de Copa do mundo no ar. Carros com bandeirolas nas janelas, pessoas uniformizadas soltando fogos, música, bebida, barulheira e aglomeração. Parece, não parece? Mas não é Copa do Mundo, são flamenguistas que não conseguem conter a euforia, e nem poderiam, são 17 anos na fila. Tenho amigos que não sabem o que é ver o Flamengo campeão brasileiro desde que se entendem por gente, amigos que têm sobrevivido de comemorar, via de regra, taças Guanabara e taças Rio.
Mas se um povo que vive de comemorar taça Guanabara e taça Rio é um povo, em sua imensa maioria, chato e enjoado, imaginem ganhando um Brasileirão, vai ser dificil suportar tanta chatisse por parte destes torcedores mal acostumados.
Eu queria do fundo do meu coração que o Internacional ganhasse o título e que os flamenguistas continuassem na fila. Como corintiano que sou, torcer pra São Paulo ou Palmeiras é impenssável. Portanto, a primeira opção é torcer para o Inter, depois para o Flamengo, que é um clube que simpatizo e gosto muito, todo corintiano gosta, o problema são so torcedores malas, estes são insuportáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário