terça-feira, 24 de novembro de 2009

Twitter

Entrei somente há 2 meses, acho. Já tinha lido reportagens sobre, mas não entendia nada, não imaginava  como funcionava e, mesmo quando entrei, passei um bom tempo sem entender como era aquilo. Mas, comecei a escrever lá, mesmo sem saber se tinha alguém lendo. Comecei a seguir artistas, principalmente a galera do humor Stand Up, que gosto muito. No início, eu pensava que o que eu escrevia eles também liam, mico. Com o tempo fui pegando o jeito, me acostumando e gostando, cada vez mais. Como sou um sujeito totalmente dominado pelos impulsos, me viciei, era previsivel. A sorte é que passo cerca de 10 horas na internet, todos os dias, dá pra alimentar o vício tranquilamente. Eu precisava de outra coisa, não aguentava e não aguento mais orkut.
Então o Twitter, hoje em dia, toma mais espaço em minha vida virtual que o Orkut. Mas como toda rede social, o Twitter tem lá seus percalços. É insuportável ler certas baboseiras que o povo escreve, como tem gente vazia alí, sem conteúdo, sem noção. Eu, como a maioria, acho 140 caracteres muito pouco pra dizer o que tenho a dizer, mas tem gente que simplesmente não consegue preencher os 140 caracteres porque não tem nada a dizer, e o que é pior, insiste em dizer coisas do tipo: "dor de cabeça", "acordando", "estudando", "fui"... Levam a sério a pergunta "What are you doing?" (o que você está fazendo?) Ah! Fodam-se! É unfollow no ato, se eu não conhecer. Se eu não conhecer e a pessoa falar coisas interessantes, continuo seguindo. Posso não escrever coisas tão interessantes assim, mas jamais entrarei no Twitter para escrever apenas: "dor de cabeça", "acordando", "estudando" ou "fui".
Bom, terminando este post aqui. FUI!!!!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário